O drama de Karen: Atleta santarritense corre risco de não representar a cidade em Panamericano de Taekwondo, enquanto ‘AeroPanta’ tem 240 passagens disponíveis para uso e bel prazer do prefeito

06:17 Manno Costa 0 Comments




É estarrecedor o que está acontecendo em Santa Rita.

A atleta santarritense Karen Eduarda e seu pai Carlos Eduardo batem nas portas da gestão Panta há semanas e as veem todas fechadas e o sonho da adolescente de disputar o Campeonato Pan Americano, na Costa Rica, fica cada dia mais longe.

Multi-campeã, Karen, de apenas 12 anos, é um monstro no tatame, um orgulho pra Santa Rita.

O cartel da menina impressiona. É um verdadeiro fenômeno.

O que deveria ser motivo de grande investimento por poder público da cidade.

Vendo o sofrimento do já combalido comércio local, além do momento de crise por que passam a classe empresarial e diante dos desmandos administrativos que a população testemunha de uma gestão cada dia mais fadada ao fracasso, ao menos de forma pontual, Panta deveria exercer o seu papel de chefe do Executivo municipal e dignar-se uma vez nesses quase oito meses, ser prefeito de fato.

Diante dos milhões gastos sem licitação, dos pagamentos mais que suspeitos, do desmantelamento das categorias da Educação e da Saúde, com a repressão e a perseguição que os servidores têm sofrido de uma gestão tirana e incompetente, dos super-salários pagos aos fantasmas de uma folha de pagamento mal assombrada.

Diante dos R$ 7.400,00 pagos por uma trave que nunca chegou ao Moraizão.

Diante das 240 passagens aéreas compradas pelo prefeito para servir a ele e aos seus secretários, que vivem céu acim e céu abaixo, diga-me, caro leitor e cara leitora, o que custa a Panta liberar as passagens e a estadia de Karen e do seu pai, para que cumpram tão bem o dever e a honra de representaram Santa Rita, assim como nosso país??

Santa Rita, uma terra de autoestima tão baixa, tão exposta diante do restante do Estado, de tantas vezes ir ao noticiário pela violência e pela violação dos direitos universais, garantidos à população pela Constituição Federal, aviltados, inclusive, pelo próprio Panta quando nega direitos trabalhistas, quando cerceia o povo de ter direito ao acesso a serviços básicos, como é o caso da rede de saúde, um realidade cenográfica diante dos nossos olhos.

A atitude de Panta com relação a Karen Eduarda, assim como a tantas outras Karens Eduardas, que tem as costas do prefeito como resposta às suas necessidade, é um soco no estômago da população, que viu, tão somente naquele sorriso largo personagem de uma campanha política feita de mentiras e engodos, alguém que chegaria pra lhe cuidar e se tornou no seu pior carrasco.

O pior tipo de carrasco: o carrasco social.

Veja abaixo, o cartel de Karen e o tamanho da importância dessa criança para o esporte de Santa Rita.

O texto abaixo faz parte da campanha que Karen e seu pai precisam fazer nas ruas e nas redes sociais para angariar fundos para irem à competição.

Confira:

PAN AMERICAN CHAMPIONSHISP JUNIOR & CADETS


A Paraibana Karen Eduarda representará o Brasil em uma das mais importantes competições do Mundo: CAMPEONATO PAN AMERICANO que será realizado na COSTA RICA. Karen* estar precisando de ajuda para representar o País nessa grande competição.

Com apenas 12 anos de idade Karen Eduarda já ganhou diversas competições, Bi campeã Copa Pernambuco, bi campeã Copa do Brasil - 29kg e 30kg, campeã Open Nordeste, campeã Paraíba Open, bi campeã Copa Pernambucano, tri campeã Campeonato Pernambucano, campeã Grand Slan, entre outros.

Apesar da pouca idade Karen é uma das maiores representante do País no taekwondo, única representante do Nordeste.

Para que Karen Eduarda possa representar nosso País nesse grande desafio estamos pedindo uma ajuda de custo aos amigos(a) colaboradores(a). Levando em consideração que a família de *Karen* não pode arcar com todas as despesas nessa competição fora do País, diante disso solicitamos o apoio de vocês amigos (as).

Faça parte dessa grande história e ajude Karen Eduarda a trazer mais um título para o Brasil, p/ nosso Nordeste.

Karen Eduarda estar precisando de:
- Ajuda em relação a passagem
- Ajuda para alimentação
- Ajuda em relação a hospedagem

SEJA UM COLABORADOR E PARTICIPE DESSA GRANDE HISTÓRIA

Você pode nos encontrar através de:
( 83) 98618-9720

Ou você pode fazer o deposito nessa conta bancária:

CARLOS EDUARDO DE ARAÚJO
CONTA : 10682-9
AGÊNCIA : 1914
OPERAÇÃO 023
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AJUDE A CONSTRUIR ESSE SONHO

0 comentários: