ESCÂNDALO: Ambulância amarrada com atadura e sem freio, salários de R$ 600, convívio com baratas e escorpiões; SAMU de Santa Rita agoniza na gestão de Emerson Panta

11:15 Manno Costa 0 Comments



A dois dias de completar um ano de gestão, Emerson Panta coleciona um rosário de decepção, insatisfação e demonstração de  incompetência à frente da Prefeitura de Santa Rita.

Desta vez, o SAMU volta ao noticiário denunciado por uma servidora da unidade, que revela o estado de completo abandono e sucateamento, vivenciado por um dos mais imporrantes serviços públicos de urgência e emergência e que deveria estar à disposição da população.

Dentre outros absurdos, estão ambulâncias amarradas com ataduras, ambulâncias sem freio e condições insalubres de trabalho.

Leia o relato:

"A ambulância de Santa Rita estava com as portas amarradas por ataduras, quebradas, vai na base a noite e vê, todas as lâmpadas queimadas, o ar condicionado quem pagou o conserto foram os profissionais, tem gente recebendo 600 reais por mês, enfermeiro recebendo 1200. Motorista uns 600. Barata e escorpião. Ambulância as vezes sem freio. Por favor apaga essa mensagem, a perseguição é grande nessa gestão. Estamos todos trabalhando com medo", relata a servidora, em contato com o blog na tarde deste sábado (30).

A situação é dramática e os profissionais não têm qualquer perspectiva de melhora nas condições de trabalho ou no serviço prestado à população.

0 comentários: