Jane perde base para Trócolli e Panta promete 'remédio amargo' a 'infiéis'

19:17 Manno Costa 2 Comments




A imagem foi registrada nesta segunda-feira  (18).

Um encontro promovido pelo Dep. Trócolli Jr (PROS) juntou em uma mesa o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, e parte da bancada de situação da Câmara Municipal de Santa Rita.


O encontro reuniu os vereadores João Grandão, Marcos Farias, Galego do Boa Vista, Josa da Galinha, Rosa do Vaqueiro, Peixoto, além de outros três parlamentares que enviaram representantes: Brunno Nóbrega, através de sua mãe, a ex-vereadora Cicinha, Vanda Vasconcelos, representada pelo esposo Olavo de Baleia, e Ivonete Barros, através do filho Joaquim Neto.

Na reunião ainda estavam presentes o suplente Paulo Fernandes e Severino Farias, liderança política da cidade.

O motivo da reunião é simples.

Além do investimento de meses a fio que Trócolli tem feito para manter o grupo em Santa Rita, o fraco desempenho de Jane Panta, aferido em pesquisas internas, causa um fenômeno de êxodo da bancada de Emerson Panta quando o assunto é o pleito de 2018.


Em contato com o blog, um dos vereadores assegura que se o prefeito quiser manter as votações de matérias importantes e do seu interesse, no âmbito da administração municipal, a bancada até segue as orientações.

Já com relação à eleição de 2018, o compromisso na proporcional é com Trócolli. Na majoritária, hoje deu-se início às conversações com Azevêdo.

Do outro lado, Panta promete retaliar e dar um remédio bem amargo aos parlamentares.

Pressionado pela cúpula do PSDB, que quer a definição do nome logo, o prefeito vai impor o nome da primeira-dama para a deputação estadual e não abrirá mão do apoio de 100% da bancada, caso contrário, os cargos que ocupam na gestão serão exonerados ou os contratos rescindidos.

A bancada garante que vota com Trócolli.

Panta garante que assegura o apoio de todos à 'dotôra'.

A queda de braço está posta. A guerra promete.

O peixe é ruim de vender e o doutor e seu grupo já sabem.

Agora é aguardar para ver como fica o tabuleiro depois de espalhadas as pedras e o jogo zerado.

2 comentários: