DEMISSÃO EM MASSA: Panta edita decreto e demite comissionados e contratados da Prefeitura de Santa Rita

15:13 Manno Costa 0 Comments



Neste primeiro dia de 2018, o presente de Ano Novo da gestão Panta aos que ajudam a fazer o governo santarritense foi uma canetada que demite todos os comissionados e contratados das secretarias da Prefeitura de Santa Rita.

Está no Diário Oficial do município de Santa Rita, desta segunda-feira (1), a edição de n.° 762 com o Decreto Municipal n.° 01/2017, de Emerson Panta, que exonera todos os ocupantes de cargos em comissão e de confiança, assim como a rescisão dos contratos firmados por excepcional interesse público, no âmbito de todas as secretarias municipais.

Ao todo, são 1.097 servidores demitidos, entre 184 comissionados e 913 prestadores de serviço, sgundo dados do Sagres, do Trbunal de Contas.

Com o ato, em pleno ano de eleição, todos os correligionários de Panta, cabos eleitorais da campanha do prefeito em 2016, além dos apadrinhados das capitanias de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo e Alhandra, dentre outras praças de interesse do prefeito na candidatura da primeira-dama, Jane Panta, trazidos a Santa Rita, estão na rua, a partir desta terça-feira (2).

Ainda na mesma edição do DOE, está o Decreto Municipal n.° 02/2017, que determina o retorno de todos os servidores que estão à disposição de outros órgãos às suas secretarias de origem.


0 comentários: