[Veja Também][6]

Paraíba
Santa Rita

CAOS E ESQUECIMENTO: População mostra o estado de completo abandono em que se encontra o estádio O Teixeirão, em Santa Rita



Na tarde deste sábado (3), desportistas, decepcionados com a falta de amparo e apio por parte do poder público municipal, relataram as condições em que se encontram o maior e mais importante equipamento esportivo de Santa Rita, interditado pelo Ministério Público por falta de condições de uso e por não oferecer segurança aos usuários.

Palco histórico dos maiores espetáculos do esporte canavieiro e única praça esportiva capaz de comportar e receber eventos oficiais, o estádio Virgínio Veloso Borges, O Teixeirão, está sob completo estado de abandono e o caos aparente revela a incapacidade administrativa da atual estão do município.


Banheiros sucateados, cabines de transmissão dos jogos interditadas e sem condições de receber a imprensa, muros de acesso depredados e com parte deles no chão, dentre outras situações de penúria.

Interditado e à margem dos interesses do governo municipal, o Teixeirão deixa de protagonizar o fomento às práticas esportivas, deixando o desporto santarritense órfão de sua casa.


Fundado em 1989, o estádio tem capacidade para cerca de 5 mil torcedores e tem como mandante o Santa Cruz Recreativo Esporte Clube, Campeão Paraibano da Segunda Divisão em 1994 e Bi-Campeão Paraibano 1995 e 1996.

Sobre Manno Costa

when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar