Em áudio bombástico, adjunta expõe sérios problemas de relacionamento envolvendo o Secretário de Comunicação de Santa Rita; OUÇA

03:15 Manno Costa 0 Comments



Uma série de áudios com conteúdo explosivo prometem abalar as estruturas da Secretaria de Comunicação de Santa Rita vazou e devem causar estragos na gestão de Emerson Panta, em Santa Rita.

Nele a Secretária Adjunta, Mércia Dantas faz queixas da servidora Lisiane Sarinho, indicada do secretário Djenilson Ataíde.

Os sérios problemas de relacionamento dentro da Secom são expostos e fica clara a divisão de poderes dentro da secretaria.

Mércia faz queixas de uma situação onde não teve uma orientação atendida por Lisiane Sarinho, que teria se negado a enviar um fotógrafo para a cobertura de um movimento de servidores do município.

Ficam evidentes os problemas de relacionamento dentro da equipe, além da própria discussão em si, quando a Adjunta afirma que "ele" não lhe teria passado o bastão, numa clara alusão a Djenilson, que  ausente, não teria lhe incumbido de chefiar a equipe, o que vem causando reiteradas situações constrangedoras do âmbito da Secom.

Ouça:


0 comentários: