Quem tiver algo para tratar com Panta, pode ir no Padre Malagrida

06:52 Manno Costa 1 Comments


Quem tiver alguma pendência ou assunto para tratar com o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, ou com a sua primeira-dama, Dra. Jane, candidata a deputada estadual derrotada na eleição do ano passado, deve se dirigir à unidade de saúde Padre Malagrida, no Tibiri 2, durante toda esta quinta-feira (29).

É que tanto prefeito quanto sua ‘conje’, cientes do desmantelo no qual se encontra a Saúde da sua gestão, resolveram adotar uma atitude meramente populista e, desesperados com os números pífios apresentados nestes quase três anos de governo, agora vão atender à demanda dos pacientes que aguardam atendimento cardiológico desde que Panta assumiu a prefeitura, em 2017.

Fica claro que se a ação do prefeito fosse realmente efetiva, questiona-se por que o gestor, que é médico, já não o fizera desde que chegou ao Executivo canavieiro, visto que todo o seu discurso de campanha foi montado em cima de frases de efeito e promessas de que todos os problemas da cidade não levariam mais do que seis meses para ser resolvidos, dentre elas, as de que todos (TODOS) os postos de saúde estariam abertos em até 30 dias depois de iniciada a sua gestão.

Além de pendências e faltas para com questões relacionadas à Saúde, Panta acumula outras dívidas sociais na cidade, portanto, quem tiver algo a tratar, resolver ou cobrar do prefeito, sempre tão ausente da cidade, aproveite, pode dar uma chegada no Padre Malagrida, lá no Tibiri 2, e conversar pessoalmente com Dr. Panta.

Um comentário: