[Veja Também][6]

Paraíba
Santa Rita

Com resistência do governo, CPI da Covid deve ser prorrogada por mais 90 dias

 


 

BRASÍLIA - O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), reuniu assinaturas suficientes para prorrogar os trabalhos do colegiado por mais três meses. Com prazo inicial de 90 dias, a comissão tem previsão de terminar em 7 de agosto, caso não seja estendida. Os governistas não apoiam a iniciativa de ampliar o prazo.

Entre as 27 assinaturas, número mínimo para a aprovação do requerimento, estão membros da CPI, como o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), e integrantes do grupo apelidado de 'G7', formado por oposicionistas e independentes, como Otto Alencar (PSD-BA), Humberto Costa (PT-PE) e Tasso Jereissati (PSDB-CE).

Leia:Senadores pedem ao STF para que Bolsonaro seja processado por prevaricação

O único nome do G7 a não assinar a lista foi o senador Eduardo Braga (MDB-AM), que tem demonstrado divergência em relação a algumas ações do grupo.

Sobre Manno Costa

Jornalista e radialista. Editor executivo do portal News Paraíba, produtor e apresentador do programa News Paraíba, da Rádio 100.5 A FM líder. Cursou Comunicação Social na UFPB. Iniciou sua carreira profissional em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar