[Veja Também][6]

Paraíba
Santa Rita
banner image

Pedrito mostrou seu tamanho em Santa Rita, ficou fácil ler o jogo: vai permanecer para tentar diluir os votos da oposição? Adivinha quem será o beneficiado




O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes, realizou evento de filiação ao Solidariedade na última quinta-feira (7), na cidade de Santa Rita.

Pouco prestigiado, o encontro marcou pela ausência de figuras importantes, como o deputado federal Murilo Galdino, o médico e ex-vereador Dr. Juca, e até mesmo a prefeita Aliny Povão, que, por gratidão ao apoio recebido em 2020, deveria dar o suporte necessário ao “padrinho”, dentre outros atores do cenário político.

Ao contrário do que deveria ser respaldo político, o evento contou apenas com a presença do presidente estadual do Solidariedade, deputado Eduardo Carneiro, e de alguns correligionários de Pedrito, que se esforça para fechar a chapa proporcional do partido.

Com a chegada de Nilvan a Santa Rita, Pedrito sabe e reconhece a sua dificuldade em se manter no páreo, mas vai levar a cena até onde puder para “vender” seu peixe. Precisa se valorizar para a reta final da pré-campanha, em meados de agosto.

A essa altura, compreendendo que a discussão se afunilará e ficará entre Nilvan e o candidato de Panta, Pedrito sabe que, ou  volta para Cruz do Espírito Santo, se encaixa em um dos projetos ou, “patrocinado”, permanece no jogo para tentar diluir os votos da oposição e favorecer adivinha quem…

Só para lembrar, em 2020, Pedrito já tentou um “namoro” com Panta, foi o prefeito de Santa Rita quem nao quis o enlace.




Sobre Manno Costa

Jornalista e radialista. Editor executivo do portal News Paraíba. Cursou Comunicação Social na UFPB. Iniciou sua carreira profissional em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar