[Veja Também][6]

Paraíba
Santa Rita
banner image

E agora? Para onde vai o Pastor Paulo César?

 



O Pastor Paulo César (Podemos) é o novo vereador da cidade de Santa Rita. Ele vai assumir a cadeia deixada pelo Tenente Jair (PROS), cassado nesta quinta-feira (1), em razão do rumoroso de caso das candidatas laranjas na última eleição.


A retotalização dos votos deve acontecer nos próximos dias e confirmar o novo titular da Casa Prefeito Antônio Teixeira.


Mas o que se questiona nos bastidores é: para onde vai Paulo César? Que bancada integrará? Situação ou oposição?


Explico o porquê da movimentação.


Desprestigiado pelo prefeito Emerson Panta, o pastor obteve 739 votos em 2020, ficou na suplência e não chegou a ocupar ou indicar cargos na gestão municipal. 


Esquecido por Panta, Paulo Cesar agora tem a oportunidade de assumir o mandado e se posicionar quanto à linha de trabalho que adotará na casa legislativa do município. 


Cederá aos encantos da sereia governista? Marcará posição na trincheira oposicionista? 


Sem a luz dos holofotes da política e esquecido pelo prefeito, o Pastor Paulo César, apesar da fatalidade do que aconteceu com o mandado de Jair, deu a volta por cima e assume a titularidade da cadeira. E a pergunta fica no ar: para onde vai o vereador? 


Cenas para os próximos capítulos. 


Crédito imagem: Reprodução

Sobre Manno Costa

Jornalista e radialista. Editor executivo do portal News Paraíba. Cursou Comunicação Social na UFPB. Iniciou sua carreira profissional em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar