PEGOU NA VEIA: Jackson mostrou força e incomodou; o choro é livre
Depois de surpreender as oligarquias na última eleição e mostrar que surgia ali uma liderança forjada e nascida do povo, legítima e genuinamente do povo, Jackson Peixoto segue fazendo estragos nos grupos oligárquicos de Cruz do Espírito Santo.
Bastou, com a força do seu nome e o seu grupo, anunciar seu apoio a Danielle Rodrigues e Mersinho Lucena, num Balneário do Danda lotado de amigos e correligionários, para causar um verdadeiro alvoroço no grupo que se acha dono da cidade.
Um grupo que convive com a iminência de um racha a qualquer momento. É sabido na cidade que o pequeno e limitado orçamento do município não vai suportar manter, além de um secretariado de nepotistas, uma campanha de estrutura estadualizada regada a luxos e farras milionárias e intermináveis madrugadas adentro.
Além do estranhamento dos líderes, os caciques deveriam se preocupar com questões como as investigações que correm para achar os responsáveis por uma tal farra de compra de votos.
Jackson é um fenômeno social desses que surgem raramente, consolidado e entra definitivamente na história política da sua cidade e entra pela porta da frente, sem sobrenome no latifúndio, sem “ajudinha”e sem padrinhos políticos.
Realmente, Jackson “causou”, e acendeu a luz amarela de alerta, mostrando que, além de não ter donos, os tempos de fazer farra com o dinheiro do povo de Cruz do Espírito Santo estão com os dias contados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário