[Veja Também][6]

Paraíba
Santa Rita
banner image

ANE deixa Secretaria de Saúde de Santa Rita sem água; com contas atrasadas, rede de PSF’s pode parar a qualquer momento

 


Sim, parece brincadeira, mas fontes de dentro da Secretaria de Saúde de Santa Rita garantem: a sede da pasta está com o serviço de abastecimento d’água suspenso pela ANE, nesta terça-feira (21), por falta de pagamento.

 

A mesma concessionária que motivou a guerra fratricida de Panta contra a Cagepa e o Governo do Estado para impor sua presença ingrata na cidade, resolveu passar a limpo todas as pendências da prefeitura com as suas contas de água, começou logo pela Saúde, cujo secretário, Rafael Monteiro, pleiteia do prefeito sua benção como candidato do grupo nas eleições do ano que vem.


Além da sede da secretaria, a rede de cerca de 40 unidades de saúde da cidade podem parar a qualquer momento pelo mesmo motivo, segundo a mesma fonte. São meses de contas atrasadas que podem culminar com a paralisação dos serviços por falta de água nos Postos de saúde.


Com eventuais problemas de gestão, resta saber se as contas serão pagas a tempo de se evitar o pior. 


A ANE deixa claro que não há bondade ou “cafezinho” de graça, e a coisa só tende a piorar para a população.

Sobre Manno Costa

Jornalista e radialista. Editor executivo do portal News Paraíba. Cursou Comunicação Social na UFPB. Iniciou sua carreira profissional em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar