[Veja Também][6]

Paraíba
Santa Rita
banner image

Uma vez candidata a prefeita, Ivonete tem obrigação de trabalhar para devolver a cadeira de Moza na Câmara

 


Santa Rita recebeu a confirmação, na noite desta segunda-feira (5), da intenção da vereadora Ivonete Barros (Progressistas) de se candidatar a prefeita do município nas eleições do próximo ano.


Exercendo seu terceiro mandato, a parlamentar foi eleita em 2020 no partido do prefeiro Emerson Panta, mas com a aproximação e o diálogo mantidos com o MDB, ela deve romper com o atual grupo e partir para mais uma etapa da sua carreira política.


Acontece que Ivonete, apesar do desempenho obtido nos últimos três pleitos eleitorais na Rainha dos Canaviais, sabe que existe um ponto de partida na sua caminhada, e isso ela deve ao irmão, o ex-vereador Moza.


Vereador recordista de votos na história política de Santa Rita, com 3.311 votos obtidos em 2008, Moza exerceu três mandados parlamentares e deixou um legado de trabalho e serviços prestados à população santarritense.


Militante e cabo eleitoral, Ivonete, que era responsável pelo atendimento das pessoas na área de saúde, durante os mandatos de Moza, tem (ou deve ter) a consciência de que foi eleita na esteira dos votos do irmão em 2012. De “posse” da cadeira, foi reeleita outras duas vezes, em 2016 e 2020. 


Agora, após anunciar suas pretensões ao Executivo, nada mais justo e limpo da parte da vereadora, usar da virtude da gratidão, rara na política, e trabalhar com a mesma dedicação que recebeu de Moza em 2012 e devolvê-lo a oportunidade de sentar mais uma vez como titular no plenário da Casa Prefeito Antônio Teixeira. Afinal, passa da hora de vermos Moisés  Virgínio de Barros voltar a fazer o que sempre fez de melhor: representar e trabalhar pelo povo de Santa Rita.


Crédito imagem: Reprodução/Facebook 

Sobre Manno Costa

Jornalista e radialista. Editor executivo do portal News Paraíba. Cursou Comunicação Social na UFPB. Iniciou sua carreira profissional em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar