[Veja Também][6]

Paraíba
Santa Rita
banner image

Efeito Nilvan já causa estragos, e faz Jane Panta buscar o PL em Santa Rita

 



O colateral foi imediato.


A reação de Panta após a chegada de Nilvan Ferreira a Santa Rita e os efeitos causadas pelo seu possível ingresso na corrida eleitoral na cidade fizeram com que o prefeito e a deputada Jane se apressassem em dar start na ‘operação abafa’, buscando fechar as portas para travar a chegada daquele que já foi campeão de votos para governador na cidade já em 2022.


Na manhã desta terça-feira (23), a deputada Jane Panta recebeu do deputado Caio Roberto a direção do PL em Santa Rita, num claro movimento de tentativa de contenção do avanço de Nilvan, que, em uma tarde fez balançar o política local.


Não precisa ser especialista para saber que após os eventos ocorridos na campanha de 2022, o PL é, desde sempre, o caminho mais distante de Nilvan. A ruptura com Wellington Roberto é pública e já o distanciou da legenda desde o fim do pleito passado.   


Em fim de mandato, Panta sabe que não tem nomes à altura da disputa e está diante do verdadeiro desafio político desde que assumiu a prefeitura em 2017.


A pressa em buscar o PL revela o quanto Panta acusou o golpe. A ver.



 

Crédito imagens: Reprodução 

Sobre Manno Costa

Jornalista e radialista. Editor executivo do portal News Paraíba. Cursou Comunicação Social na UFPB. Iniciou sua carreira profissional em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar