Após denúncia de falta de combustível em transporte de pacientes, secretário Rafael Monteiro contata o blog e emite nota desmentindo fato; áudios do WhatsApp revelam que problema persistiu até a manhã de hoje
Após denúncia de paralisação do transporte de pacientes da Secretaria de Saúde de Santa Rita, o secretário Rafael Monteiro resolveu reagir e tomar pé da situação, que sequer tinha conhecimento até o início da manhã de hoje.
Segue a nota:
A Secretaria de Saúde de Santa Rita esclarece que a informação sobre a ausência de transporte por falta de combustível é inverídica. Os veículos que transportam os pacientes que realizam tratamentos de saúde fora do município, seguem sendo utilizados de regular e sem intercorrências, não ocorrendo nenhum tipo de paralisação.
A Saúde de Santa Rita reitera seu compromisso com o bem estar e qualidade no serviço para os santa-ritenses. Dentro desse compromisso estão: a carreta da saúde, a policlínica municipal, o novo programa que está acelerando os atendimentos da população em consultas e exames especializados, novas Unidades Básicas de Saúde e demais investimentos que verdadeiramente estão ofertando mais dignidade e conforto para os populares que utilizam a saúde pública.
BATE-BOCA NO WHATSAPP
Registros de uma intensa discussão em um grupo de WhatsApp na manhã desta quarta-feira (24) já estão de posse do blog, dando conta da falta de combustível no único carro da gestão municipal no distrito de Odilândia, que pertence ao CRAS, mas presta o serviço para a Saúde na localidade.
O áudio revela que o problema da falta de combustível persistiu até a manhã desta quarta feira (24)
Ouça:
Nenhum comentário:
Postar um comentário