BLOG DO MANNO COSTA CRAVA: Jackson não vai ao debate da 100.5 FM e assessoria emite nota culpando a rádio, como adiantou o blog; confira a nota
A assessoria jurídica de Jackson Alvino (Progressistas) emitiu nota no início da noite deste sábado, 27/9, informando que o candidato não comparecerá ao debate da Rádio 100.5 FM, que reúne os postulantes à Prefeitura Municipal de Santa Rita nesta noite visando a discussão de ideias, projetos e soluções para os problemas da cidade. O debate é o mais importante e o de maior audiência no município e região.
Assim como adiantado pelo blog, além de não comparecer ao debate por ordem expressa do seu primo e mentor, o prefeito Emerson Panta, Jackson, através da sua assessoria, creditou à emissora o fato de não comparecer a mais um dos debates dos quais se esquivou durante esta campanha.
A informação recebida deste signatário de uma fonte do núcleo da campanha de Jackson foi confirmado na íntegra no início desta noite após a confirmação do seu não comparecimento e os argumentos apresentados em sua nota oficial.
Confira a nota, na íntegra:
Nota Oficial da Assessoria Jurídica
A Assessoria Jurídica informa que o candidato Jackson Alvino (PP) não irá comparecer ao debate programado para este sábado, 28, na rádio 100.5.
Essa decisão foi tomada em virtude da falta de imparcialidade demonstrada pela emissora, uma vez que a proprietária, sua família e os apresentadores estão claramente engajados na campanha do candidato adversário.
Acreditamos que debates devem ser espaços justos e equilibrados, onde todas as vozes possam ser ouvidas de forma equitativa. Diante dessa situação, não podemos legitimar um evento que não atende a esses princípios.
Atenciosamente,
Assessoria Jurídica
Crédito imagem: Reprodução/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário